12/08/2017

TAG - The Five Games

Oi! Tudo bom?

Hoje o tema é livre, e pra quem ainda não sabe estou participando do projeto BEDA do grupo UNITED BLOGS. E como já tem tempo que não respondo TAG aqui trouxe esse diferente que li no blog Coffee and Flowers e que por sinal me chamou muito a atenção.

Fonte: Unsplash

Não consegui saber quem criou, porém onde li viu no blog da Lolla que por sinal tem lindas fotografias por lá. Vamos às perguntinhas

5 coisas que você comprou no supermercado essa semana :
- Feijão
- Alho
- Suco
- Molho de Tomate
- Leite

5 coisas que você assistiu recentemente:
- A Cabana (Assisti no Facebook - Pipoqueira Filmes)
- O Espaço entre Nós (No netflix)
- Orange ir the new black (série)
- Vídeos no youtube

5 produtos que você usou recentemente:
- Maxi Colors - 4.0 Castanho médio
- Queen Fashion (Minhas maquiagens)
- Elysée Nuit
- With Zara
- Esmalte Realce - Biquíni

5 planos para essa semana:
- Fazer os post do BEDA
- Mudar para Águas de Santa Barbara
- Ir no Jogo do São Paulo
- Fazer compras
- Desmontar a mesa do computador

5 coisas que você comeu/bebeu semana passada:
- Frango frito
- Arroz
- Feijão
- Batata Frita
- MIni Salgados

5 coisas que você comeu/bebeu ontem:
- Arroz
- Feijão
Hambúrguer
- Miojo
- Pão

5 lugares que você ainda não conhece, mas pretende:
- Salvador
- Curitiba
- Rio de Janeiro
- Rio Grande do Sul
- Madri

5 coisas que gostaria de fazer:
- Voar de avião (contei um pouco do sonho de infância)
- Conhecer culturas diferentes
- Reformar minha casa
- Dormir até não aguentar mais
- Comprar o domínio do blog
- Viajar de motor home
5 Pessoas que você seguiu recentemente no instagram:
- @podarq
- @maamenezs
- @whymaran
- @babsnassar
- @tiagoegabi

5 expressões que você mais usa:
- Richard não pode faz dodói
- Richard você vai cair
- Mas que car@L%$
- Que menino abençoado viu
- Haja paciência

Essas minha expressões são diárias pois quem sabe tenho um menino de 2 anos, e ele esta numa fase meio rebelde de tudo dizer não e não obedecer, e quem é mãe me entende sabe que não uma fase fácil. Mas  bem TAG respondida.

Irei indicar 5 blog's para responder não é obrigatório mas faço por que não vi ninguém mais respondendo ela:




12 comentários:

  1. Olha eu aííí!! Ia dizendo que amei a TAG e fiquei com vontade de fazer e vc me marca <3 Obrigada pelo carinho! Farei sim
    Está mudando amore? Boa sorte! Nem lembro a ultima vez que comi miojo, deu vontade. Adoro o coffe and Flowers, legal a gente acompanhar os mesmo blogs, né?
    Beijo no coração

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/12/360-dias-de-sucesso-thalita-reboucas-beda12/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Imagina, ficarei esperando pela resposta. Estou sim, e já era pra ter ido na verdade, muito obrigada. Miojo tipo de comida da preguicinha hahaha. Não sabia que você acompanhava passei por lá e adorei.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Haha,adorei! Vou fazer lá no blog no post de segunda, pode esperar 😊😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klíssia!
      Que bom que curtiu, vou ficar esperando ansiosa.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Regi adoooooooooorei linda!! Que amoooor, muito obrigada por me indicar! E é claro que vou responder! Amei a TAG, e ri das expressões que você mais usa, realmente criança é fogo viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Imagina, espero ansiosa pelas respostas. Com certeza, são ligado no 220 haha.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Não conhecia essa tag huahua
    Ter filho pequena nessa fase rebelde deve ser um desafio de paciencia huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Eu também não e adorei responder, e como viu haha.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Adorei esta tag e fiquei ansiosa para experimentá-la!
    Xoxo,
    Ciela Unlimited|https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara.
      Responde sim é muito bacana, beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi!!! Olha eu aqui! <3
    Vou adorar responder a Tag!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Que bom, vou ficar esperando ansiosa pelas resposta.
      Beijos!

      Excluir