segunda-feira

Tag: De blogueira para blogueira

Olá pessoas, tudo bom? Espero que sim.

Se você é daqueles curiosos que gosta de conhecer mais sobre a pessoa que segue, bate que tamo junto nessa✋. Fui indicada para responder a tag pela linda Tauane, do blog Deu a louca na Tatau.



Quem criou a tag De blogueira par blogueira é a fofa da Flavi do blog Memória de uma GuerreiraSão 12 perguntinhas á responder e nos conhecer mais um pouquinho que no final tem que indicar no final 5 blogs para responder, e bora as perguntas.


1. Porque resolveu criar o blog?

Criei o blog por sou fã da Taciele há muitos anos e ela me inspirou a criar e compartilhar minhas ideias com todo mundo.(Aqui conto um pouco mais)


2. De onde se inspirou para criar o nome?

Já criei muitos nomes, mas nenhum me identificava até que decidi colocar meu próprio nome, por que só eu mesma pra me descrever.

3. Qual seu maior medo na blogosfera?

Ninguém ver meu conteúdo, ser plagiada ou desmerecida por algo que escrevi.

4. Já passou por algum momento ruim no blog? E como resolveu a situação?

Sim, críticas negativas com o blog, na verdade meu amigo apagou antes que eu pudesse ver, mas aprendi a não levar isso tão á serio e usa a critica á meu favor, e melhorar ainda mais.

5. O que faz para manter o blog, mesmo quando tem problemas na blogosfera?


Tento deixar sempre alguns post agendados durante o mês para que não tenha imprevisto, poucas das vezes tenho problemas na blogosfera.

6. Qual seu maior sonho com o blog?


Fazer dele minha carreira profissional, sei que não é fácil mas com um pouco de dedicação e insistência eu consigo.

7. Caso tenha algum sonho com o blog, o que tem feita para realizar?


Estou sempre divulgando nas redes sociais, com a família e com amigos, comento em outros blog's para atrair leitores e conteúdo de qualidade sempre.

8. Você acredita que seu blog pode inspirar outras pessoas? Porquê?


Sim. Por que não é fácil começar na blogosfera, e com as dicas que dou pode fazer com que a pessoa cresça com um auxilio amigo, sem contar que ajudar nunca é demais ainda mais pra quem está começando como eu.

9. Você conseguiu alguma parceria com o blog ? Se sim, com quem?

Ainda não mas espero fazer muito em breve.

10. Caso não tenha , que tipo de empresa deseja trabalhar?

Empresas de papelaria, pois adoro organização, anotar ideias, escrever sobre minha rotina, sonhos, mas isso no começo pois minhas ideias podem ir mudando.

11. O que pretende fazer quando chega a $100 no GOOGLE ADSENSE?

Investir no blog, como layout, hospedagem, câmera, cenários e muito mais.

12. Você já investiu financeiramente no blog? Se sim, o que investiu e qual o valor?

Ainda não, mas já estou pensando no domínio do blog que é muito importante para mim, pois torna mais profissional e deixar com outros olhares.

Blogueiros Indicados:

TouJours
Engrena Lis

Blog do Deivy

 Muitas coisas estão em mente em relação ao blog espero que tenha gostado de saber minha ideias, deixa seu comentário sobre o que achou da TAG, beijos!!

4 comentários:

  1. Oi, adorei responder essa tag!
    Só dá uma editada no post e diz de quem é. É da Flavi, do blog Memórias de Uma Guerreira 😉
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, obrigada pela dica não sabia, vou editar agorinha, beijos!!

      Excluir
  2. Olá
    Respondi essa tag a alguns anos e a acho bem bacana. Eu quero muito investir em um domínio para o blog, mas não queria ter que tirar do bolso, sabe? Queria que o blog se pagasse.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lary, também tenho esse desejo , pena que não é desse jeito!! Beijos!

      Excluir